Tuesday, October 10, 2006

Crianças Quebecoaises


Criancinhas no passeio da escola com as professoras. Salut!!!!
Elas são lindas.

1 Comments:

At 12:05 PM, Blogger Zalkind Lincoln said...

Se alanis estivesse aí ela estaria correndo na frente da professora.

 

Post a Comment

<< Home