Monday, October 09, 2006

Parque Jeanne Mance


Sábado, 07 de outubro. Passeamos no parque e assistimos um jogo de futebol americano infantil pela manhã. A grama é sintética e o parque é público, tem banheiros e bebedouros. Que legal!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home