Férias no Canadá
Monday, October 09, 2006
Parque Jeanne Mance
Sábado, 07 de outubro. Passeamos no parque e assistimos um jogo de futebol americano infantil pela manhã. A grama é sintética e o parque é público, tem banheiros e bebedouros. Que legal!
posted by marceloeluciana @
8:54 PM
0 comments
0 Comments:
Post a Comment
<< Home
About Me
Name:
marceloeluciana
View my complete profile
Previous Posts
Festa das Lanternas
Visita ao Insectário
Parque Olímpico
Visita ao Biodôme
09 de outubro Dia de Ação de Graças
0 Comments:
Post a Comment
<< Home