Monday, October 16, 2006

15 de outubro


Fomos conhecer a periferia de Montreal em um tipico domingo de outono canadense. O frio estava maior, no entanto, estávamos agasalhados em excesso já que o planejado seria ir para Mont-Tremblant que é uma estação de esqui na qual estaria nevando.

A Periferia chama atenção pela beleza e tem um conceito bastante diferente da nossa, já que aqui, ao contrário do Brasil, se tem um padrão médio e médio-alto de vida. Tem boas casas, bons carros, a urbanização é perfeita, é seguro, com ciclovias, parques públicos, etc.
Nos chamou atenção também os condomínios para a 3ª idade, onde os velhinhos levam uma vida tranquila e com os devidos cuidados.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home